quarta-feira, 7 de março de 2012

O Mundo Precisa do Evangelho de Cristo

 O Mundo precisa do Evangelho de Cristo, pois este jaz no maligno com seus terríveis pecados que crescem a cada dia. Muitos estão dormindo, não tendo noção das calamidades que estão surgindo e ainda surgirão na terra; diante disso, a necessidade de pregar a toda criatura é tão precisa.
     Existem tantos obstáculos que nos desafiam e tentam nos desanimar e impedir o avanço da Palavra de Deus. Cientes que estamos em uma terrível batalha espiritual, devemos buscar entender quais são as armas que são usadas para dificultar a pregação da Palavra de Deus.
     Buscando entender isto, nos deparamos com uma triste e perigosa realidade. Descobrimos que entre muitas armas usadas pelo inimigo, a principal está registrada no Evangelho de Mateus 25.18:
Mas o que recebera um foi, e cavou na terra, e escondeu o dinheiro do seu senhor”.Isso significa que muitos estão enterrando seus talentos recebidos de Deus.
     Por todos os lugares por onde passamos, nós nos deparamos com pessoas as quais Deus lhes proporcionou todas as condições necessárias para serem um instrumento em Suas mãos, para que o Evangelho de Cristo seja pregado em todo o mundo. Todavia, estas pessoas não valorizam isto e, por algum motivo, acabam não desenvolvendo o talento precioso recebido de Deus; elas não percebem o grande prejuízo que isto causa ao Reino de Deus e a si mesmo.
     Sem dúvidas, isto está sendo umas das principais armas que Satanás tem usado para que o Evangelho de Cristo não seja pregado em todo o mundo. Diante disso, devemos nos aplicar intensamente para multiplicar esta dádiva recebida por Deus gratuitamente que é a
Verdadeira  Fé”.
     Uma vez que a fé nos leva a compreender a verdadeira e única salvação, através do sacrifício de Cristo, na cruz do calvário, lutando intensamente para que o Evangelho do nosso Pai Celestial chegue ao mundo inteiro.
     Podemos fazer isto de todas as maneiras em todos os lugares, mas principalmente, por intermédio de nosso testemunho como fiel servo do Senhor.
     Ao olharmos em nossa volta e para a igreja, podemos ver quantas vidas que já foram alcançadas e transformadas pelo verdadeiro Evangelho de Cristo. Isto é uma prova do Poder da Pregação da Palavra de Deus; então, não temos o que temer, mas, antes, temos motivos suficientes para lutarmos com toda nossa força, a fim de que o mundo conheça o maravilhoso
Plano de Salvação em Jesus Cristo.
     Enfim, eu oro e desejo ardentemente a todos aqueles que lerem esta matéria sejam tocados por Deus, sendo instrumentos em Suas Mãos,
nas Mãos de JESUS CRISTO, para proclamarem o Evangelho do Senhor no Mundo.

 Vosso Irmão em Cristo,
Presbítero  Roberto Marena

Um comentário:

  1. Parabéns irmão Roberto!
    Que Deus nosso pai continue ti inspirando.

    Irmão Silvestre.

    ResponderExcluir